domingo, 18 de outubro de 2009

Consagração ao divino pai eterno

Crie hábitos saudáveis...
Orar é um deles
Consagração ao Divino Pai Eterno
Divino Pai Eterno,
Aqui estamos para prestar-vos a nossa homenagem. Nós cremos em Vós, Pai Eterno, nosso Pai e nosso Salvador. Confiamos em vossa bondade e poder. Queremos amar-vos sempre, cumprindo vossos mandamentos e servindo ao vosso Filho Jesus, na pessoa de nossos irmãos. Nós vos damos graças pelo vosso amor e pela vossa ternura. Vós nos atraís ao Vosso Santuário e nos acolheis de braços abertos. Vós nos guiais com os ensinamentos do Vosso Filho, Nosso Senhor, e nos dais sempre o vosso perdão.
Divino Pai Eterno,
Queremos consagrar a Vós: Nossas famílias para que vivam em paz e harmonia; Nossas casas, para que sejam iluminadas pela Vossa presença, Nossas alegrias, para que sejam santificadas pelo vosso amor; Nossas preocupações para que sejam acolhidas em Vossa bondade; Nossas doenças para que sejam remediadas pela Vossa misericórdia; Nossos trabalhos, para que sejam fecundos pela vossa bênção.
Divino Pai Eterno,
Recebei a homenagem da nossa fé, Fortalecei a nossa esperança e renovai o nosso amor. Daí-nos o dom da paz e da fidelidade à vossa Igreja. Pela intercessão de Nossa Senhora, mãe do vosso querido Filho, daí-nos a perseverança, na fé e a graça da salvação eterna. Amém!

2 comentários:

  1. Parabéns pela criatividade de montar um blog para mostrar a todos a perseverança de vcs na fé!!! Está muito lindo!
    Bjsss
    Taty Saud Cortesani

    ResponderExcluir
  2. Parabéns qria muitoo participar desse grupo
    mas por motivos alheios naum posso..
    agradeço a todos pelos bons momentos q vivemos

    Rai Ricardo de Oliveira

    ResponderExcluir