sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sugestão de oração para todas as manhãs

Crie hábitos saudáveis...
Orar é um deles

Oração do amanhecer
Senhor, no silêncio deste dia que amanhece venho pedir-te a paz
a sabedoria a força
quero ver hoje o mundo com os olhos cheios de amor
ser paciente e compreensivo
manso e prudente
ver além das aparências teus filhos como Tu mesmo os vês
e assim não ver senão o bem em cada um serra meus ouvidos
guarda minha língua de toda maldade
que só de bençãos se encha o meu espírito
que eu seja tão bondoso e alegre
que todos que a mim se achegarem sintam a Tua presença
reveste-me da tua beleza Senhor
e que no descurso deste dia
eu Te revele a todos
Senhor tu podes todas as coisas
Tu podes concederme as graças que tanto almeijo
cria Senhor as possibilidades para a realização dos meus desejos
Em Nome de Jesus
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário